Sandro Mabel defende nome de Romário Policarpo para vice de Daniel Vilela

O prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, afirmou que defende o nome do presidente da Câmara Municipal, Romário Policarpo (PRD), para a vaga de vice-governador em uma eventual chapa liderada por Daniel Vilela (MDB) ao Governo de Goiás.

Segundo Mabel, a indicação de Romário Policarpo é vista como uma forma de garantir a presença da capital na composição majoritária. O prefeito afirmou que o vereador reúne condições políticas para integrar o projeto eleitoral.

“Eu gostaria que fosse o Romário. Para prestigiar Goiânia, eu gostaria que fosse o Romário. Acho que é um bom nome e que os vereadores todos engajariam na campanha do Daniel”, declarou Mabel.

Apesar da defesa pública, o prefeito ressaltou que a decisão sobre a formação da chapa não está definida. De acordo com ele, a escolha caberá a Daniel Vilela e ao governador Ronaldo Caiado.

A declaração foi feita durante entrevista ao podcast do jornalista Ketel Bey e ocorre em meio às negociações para a definição da chapa que disputará o comando do Palácio das Esmeraldas nas próximas eleições.

CONTEÚDO RELACIONADO

Mais notícias