Policial à paisana frustra assalto a loja e dupla é detida no Pará

Uma tentativa de assalto a uma loja de celulares na tarde deste sábado (17) foi frustrada graças à intervenção de um policial que estava à paisana no local, resultando na prisão de dois suspeitos depois de uma troca de tiros com as forças de segurança.

De acordo com registros, o crime começou no início da tarde, quando dois homens armados tentaram invadir uma loja identificada nas publicações como Melo Store, em Mães do Rio (PA). Um dos suspeitos entrou no estabelecimento, enquanto o outro aguardava do lado de fora em uma motocicleta, pronto para facilitar a fuga.

Ao perceber a movimentação suspeita, o policial, que não estava em serviço, decidiu intervir para impedir que o assalto se concretizasse. Ao reagir, ele se abrigou atrás de um veículo estacionado próximo ao local e houve uma troca de tiros entre o agente e um dos criminosos. Parte da ação foi registrada por populares e compartilhada em plataformas digitais, gerando grande repercussão nas redes.

Com a chegada reforçada de equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar, os suspeitos foram cercados e ambos detidos pelos policiais, pondo fim à ação criminosa sem que fosse confirmado ferimento de civis ou policiais. 

CONTEÚDO RELACIONADO

Mais notícias